Seis benefícios do Marketing Digital para veterinárias
Investir em marketing digital é uma iniciativa que traz inúmeros benefícios para seu negócio. Além de manter a saúde financeira da sua clínica, contratar uma empresa especializada em Marketing Digital pode te beneficiar muito mais.
Investir em marketing digital é uma iniciativa que traz inúmeros benefícios para seu negócio. Além de manter a saúde financeira da sua clínica, contratar uma empresa especializada em Marketing Digital pode te beneficiar muito mais.
Porém, muitos profissionais da área veterinária ainda se perguntam se investir em Marketing Digital Veterinário é realmente necessário para manter a saúde financeira da clínica.
A cada dia que passa a Fly Vet tem mais certeza de que investir em marketing digital para divulgar seus serviços veterinários é essencial para manter o seu negócio vivo.
O Dr. Getúlio, por exemplo, muito antes da Fly Vet, já tinha a consciência de que o mundo como o conhecemos está mudando e que nossas relações, o nosso consumo e nosso entretenimento, estão mais permeados pelo digital do que nunca.
“ O mundo mudou, falo por mim mesmo. Hoje, quando preciso de algum serviço, ou ir a algum lugar, a primeira coisa que eu faço é digitar no Google, já virou um hábito.” Dr. Getúlio
Além da exposição digital que sua clínica recebe através dos anúncios, seja no Google ou em redes sociais, os benefícios do marketing digital para clínicas veterinárias são muitos.
Veja a seguir 6 benefícios do marketing digital para clínicas veterinárias, para você que ainda não está convencido de que a estratégia pode revolucionar o jeito que você atrai clientes.
6 benefícios do marketing digital para veterinárias
1. Cria sua presença online
O Marketing Digital faz com que sua empresa apareça na web, seja viva e mostre para seus clientes, que assim como eles, você também está online.
Ao dispor de redes sociais atualizadas e um site responsivo você começa a construir sua presença digital.
2. Atrai mais clientes
Se você está online seus potenciais clientes podem te encontrar com mais facilidade, afinal, você está entre os primeiros resultados do Google.
É só pesquisar “clínica veterinária” e a sua clínica aparece na mais nova lista telefônica do século XXI.
3. Passa credibilidade
Se você tem um site e gera conteúdo de qualidade com frequência por exemplo, seu cliente sabe que você é confiável e tem autoridade no assunto, não é mesmo? Chamamos isso de Marketing de Conteúdo.
Você entrega informação de relevância, resolve dúvidas e curiosidades da sua audiência e de quebra, cria uma marca forte com presença digital.
4. Permite flexibilidade no orçamento de mídia
O legal de investir em Marketing Digital é que ele possibilita um controle maior da sua verba de mídia, você pode investir o quanto quiser e como quiser, organizando de forma mais simples seus canais.
5. Atingir o público exato
Esse é um dos pontos mais interessantes no Marketing Digital, muitas ferramentas de mídia possibilitam escolher o público que você deseja atingir, escolhendo de interesses básicos, sexo e idade a classe social e interesses bem específicos.
6. Facilidade para mensurar os resultados
Diferente de qualquer mídia offline mensurar os resultados de cada investimento feito em Marketing Digital é simples e rápido, na maioria dos casos em tempo real.
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