Qual o momento ideal para investir em marketing digital veterinário?

Você é daqueles que ainda se pergunta qual é o momento ideal para investir em marketing digital veterinário?  Então, antes de mais nada vamos a resposta: a melhor hora é agora!

Qual o momento ideal para investir em marketing digital veterinário?

Você é daqueles que ainda se pergunta qual é o momento ideal para investir em marketing digital veterinário?  Então, antes de mais nada vamos a resposta: a melhor hora é agora!

Com nossa experiência aprendemos que deixar para investir em Marketing Digital quando sua clínica está indo mal ou quando você está começando a sentir a “crise” ou a queda nos agendamentos de consulta, nem sempre é a melhor solução.

Afinal, se sua clínica está em um bom momento, os tutores não param de chegar e este é um momento é ainda melhor, pois você tem potencial e capacidade financeira para investir ainda mais no Marketing Digital da sua empresa.

Assim, cada vez mais veterinários utilizam o marketing veterinário como forma de divulgar os seus serviços. Neste sentido, ter um site onde você possa criar um espaço só seu e que transmita confiança a seus clientes é fundamental. 

Um site responsivo traz inúmeros benefícios à imagem do profissional, já que pode e deve ser utilizado para diversas comunicações, como:

  • conteúdos em formato de artigo;
  • materiais educativos, como cursos, podcasts, ou eBooks;
  • divulgação de horário de atendimento;
  • comunicação sobre dicas, curiosidades e mitos sobre a especialidade, entre outros.

Ações como essa criam um engajamento com possíveis clientes que não hesitarão em entrar em contato com um profissional que está presente de forma orgânica em suas vidas. 

Além disso, é preciso que seu site seja rápido e seja adaptável para celulares e tablets, é o que chamamos anteriormente de site responsivo.

Portanto, os sites que se enquadram no índice de qualidade Google são exibidos em primeiro no ranking de melhores resultados e estar no topo das pesquisas pode ser uma estratégia de atração de clientes.

É melhor contratar um especialista?

O marketing veterinário, quando feito da maneira correta, pode trazer ótimos resultados, mesmo para aqueles que estão abrindo uma clínica veterinária ou trabalham como veterinários autônomos.

Para ter presença no mundo digital, ter um site responsivo é uma das melhores práticas que podem te ajudar a se tornar uma verdadeira referência em sua cidade e região.

Porém, realizar todo esse processo sozinho pode ser difícil e muito trabalhoso. Existem agências especializadas em marketing veterinário como a Fly Vet que podem te auxiliar nessa jornada.

Nossos especialistas estão sempre estudando e testando novas estratégias todos os dias para fazer a melhor campanha do Google para veterinários: Que custe pouco e traga muitos clientes.

“É muito mais fácil o processo todo quando a empresa já sabe como o segmento veterinário funciona, como a rotina veterinária funciona. Não preciso esperar que eles [nossos especialistas] descubram ou entendam como um clínica veterinária funciona, facilita bastante.” Dra. Tatiana

Além de criar campanhas e anúncios altamente efetivos e segmentados, a Fly Vet também te ajuda a criar sua presença digital ao desenvolver um site personalizado e responsivo.

Através do site, conseguimos rastrear as ligações, mensagens e cliques no GPS. Dessa forma, toda semana você recebe um relatório semanal direto no seu WhatsApp te informando exatamente quanto você gastou e quantos clientes você recebeu.

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