Marketing para Pet Shop: como a Fly Vet pode ajudar?

Pensando em implementar o Marketing para Pet Shop? Veja a seguir como funciona o marketing da Fly Vet e descubra como aumentar suas vendas em 2023.

Marketing para Pet Shop: como a Fly Vet pode ajudar?

Pensando em implementar o Marketing para Pet Shop? Veja a seguir como funciona o marketing da Fly Vet e descubra como aumentar o suas vendas em 2023.

Muitos donos de Pet Shop estão investindo em marketing para Pet Shop com o objetivo de aumentar o número de clientes, afinal, sempre que precisamos de alguma informação ou sugestão, consultamos na internet.

É por isso que estar presente nas principais redes sociais como o Instagram e o Facebook e também estar no Google é essencial para a atração e fidelização de clientes.

💡
A Fly Vet é uma empresa de tecnologia especializada no segmento de Pet Shop e ajuda profissionais no Brasil inteiro a atingir o sucesso através de ferramentas e estratégias digitais.

Nós podemos te ajudar de diversas formas. Atuamos desde a criação de um site profissional e anúncios no Google Ads. Veja a seguir um pouco mais detalhado como funciona cada uma das estratégias.

1. Site profissional

Para que seu marketing para pet shop funcione, é essencial que você invista em um site profissional para a sua loja. Isso porque os anúncios do Google Ads funcionam melhor quando se tem um bom site para redirecionamento.

Além disso, um site funciona como uma fachada digital, por isso é importante que ele seja rápido e leve, proporcionando ao visitante uma boa experiência, com botões que facilitem o contato do cliente com a loja.

Com um site de boa qualidade, o sua pet shop aparecerá nos resultados das pesquisas Google, isso significa que sempre que pesquisarem por pet shops na sua região, o seu site pode aparecer como sugestão.

2. Anúncios no Google Ads

Agora que você já tem um site profissional fica muito mais fácil trazer clientes para ele e consequentemente para a sua loja.

Com a ferramenta do Google Ads o seu site aparece como primeira opção sempre que alguém pesquisar pelos serviços que você oferece na sua região.

Isso é muito vantajoso para o seu pet shop, já que todo mundo hoje em dia pesquisa no Google quando precisa encontrar o número de algum serviço.

Agora imagine:

Um tutor precisa de serviços de banho e tosa. Ele busca no Google por recomendações. Seu site aparece como primeira sugestão. O tutor clica e é redirecionado para um site profissional, que o levará até sua loja.

Assim você consegue aumentar os atendimentos no seu pet shop sem grandes esforços e por um ótimo custo-benefício.

Agora que você já sabe como o marketing veterinário da Fly Vet funciona, que tal agendar uma conversa com um de nossos consultores? Acesse o nosso site e entre em contato conosco!