Como funciona o marketing veterinário da Fly Vet?

Pensando em implementar o marketing veterinário sua clínica? Veja a seguir como funciona o marketing veterinário da Fly Vet e descubra como aumentar o número de atendimentos e a fidelizar tutores.

Como funciona o marketing veterinário da Fly Vet?

Pensando em implementar o marketing veterinário sua clínica? Veja a seguir como funciona o marketing veterinário da Fly Vet e descubra como aumentar o número de atendimentos e a fidelizar tutores.

Muitos profissionais da área veterinária estão investindo em marketing veterinário para aumentar o número de tutores atendidos na clínica, afinal, sempre que precisamos de alguma informação, consultamos na internet.

É por isso que estar presente nas principais redes sociais como o Instagram e o Facebook e também estar no Google é essencial para a atração e fidelização de tutores.

Como o marketing veterinário exige conhecimentos que vão além daqueles ensinados na faculdade de medicina veterinária, nós da Fly Vet ajudamos médicos e médicas veterinárias a obter melhores resultados.

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A Fly Vet é uma empresa de tecnologia especializada no segmento veterinário que ajuda profissionais no Brasil inteiro a atingir o sucesso através de ferramentas e estratégias digitais.

Nós podemos te ajudar de diversas formas. Atuamos desde a criação de um site profissional, anúncios no Google Ads e até mesmo na criação de conteúdo veterinário para suas redes sociais, como o Facebook e o Instagram.

Veja a seguir um pouco mais detalhado como funciona cada uma das estratégias.

1. Site profissional

Para que seu marketing veterinário funcione, é essencial que você invista em um site profissional para a sua clínica veterinária. Isso porque os anúncios do Google Ads funcionam melhor quando se tem um bom site para redirecionamento.

Além disso, um site funciona como uma fachada digital, por isso é importante que ele seja rápido e leve, proporcionando ao visitante uma boa experiência, com botões que facilitem o contato do tutor com a clínica.

Com um site de boa qualidade, a sua clínica aparecerá nos resultados das pesquisas Google, isso significa que sempre que pesquisarem por clínicas veterinárias na sua região, o seu site pode aparecer como sugestão.

2. Anúncios no Google Ads

Agora que você já tem um site profissional fica muito mais fácil trazer tutores para ele e consequentemente para a sua clínica.

Com a ferramenta do Google Ads o seu site aparece como primeira opção sempre que alguém pesquisar pelos serviços que você oferece na sua região.

Isso é muito vantajoso para sua clínica, já que todo mundo hoje em dia pesquisa no Google quando precisa encontrar o número de algum serviço.

Agora imagine:

Um tutor precisa de um veterinário. Ele busca no Google por recomendações. Seu site aparece como primeira sugestão. O tutor clica e é redirecionado para um site profissional, que o levará até sua clínica.

Assim você consegue aumentar os atendimentos na sua clínica sem grandes esforços e por um ótimo custo-benefício.

3. Conteúdo para redes sociais

Um dos pilares essenciais do marketing veterinário é a criação de conteúdo para redes sociais. Nós desenvolvemos conteúdo veterinário educativo e postamos em suas redes sociais, mantendo sua identidade visual e a frequência ideal.

Criamos artes e conteúdos que ajudam a educar os tutores a respeito, por exemplo, da importância do check-up ou das vacinas para a saúde do bichinho, fazendo com que aprendam sobre e sintam a necessidade de marcar uma consulta com você.

Agora que você já sabe como o marketing veterinário da Fly Vet funciona, que tal agendar uma conversa com um de nossos consultores? É só entrar em contato conosco através do nosso site clicando aqui.