Como é o acompanhamento dos anúncios de marketing veterinário feitos pela Fly Vet?
A Fly Vet auxilia diversas clínicas veterinárias a terem uma boa presença digital. Entre as estratégias de sucesso da Fly Vet, está o desenvolvimento e acompanhamento de anúncios de marketing veterinário no Google e nas redes sociais. Quer saber mais? Confira este artigo!
A Fly Vet auxilia diversas clínicas veterinárias a terem uma boa presença digital. Entre as estratégias de sucesso da Fly Vet, está o desenvolvimento e acompanhamento de anúncios de marketing veterinário no Google e nas redes sociais. Quer saber mais? Confira este artigo!
A Fly Vet é uma empresa de tecnologia especializada em clínicas veterinárias, que tem como maior missão ajudar veterinários empreendedores a alcançarem suas metas e objetivos de forma eficiente.
Com uma equipe altamente capacitada, nós auxiliamos nossos parceiros a desenvolverem uma boa presença digital e iniciamos estratégias de marketing eficientes para atrair novos tutores.
Dentre nossas estratégias digitais, está o desenvolvimento e monitoramento de anúncios de marketing veterinário na plataforma de anúncios do Google, o Google Ads. Além disso, também desenvolvemos campanhas nas redes sociais, conhecidas como “Social Ads”.
Neste artigo, falamos sobre como funciona o acompanhamento das campanhas de anúncios feitos pela Fly Vet, continue a leitura!
Como a Fly Vet acompanha os resultados dos anúncios de marketing veterinário?
1. Criamos campanhas de anúncios personalizadas
Criamos anúncios de marketing veterinário personalizados de acordo com o perfil de cada clínica veterinária parceira. Quanto mais relevante o anúncio for para potenciais clientes, mais resultados a sua clínica veterinária terá.
Por isso, com o conhecimento do mercado veterinário, bem como o comportamento dos tutores na Web, nossos especialistas se empenham em desenvolver anúncios com palavras-chaves que aumentam a relevância dos anúncios.
De mesmo modo, segmentamos os anúncios de acordo com as características específicas, como por exemplo, a região em que a clínica veterinária está inserida.
Essas medidas fazem com que os anúncios sejam relevantes e atraentes para os clientes ideais da clínica veterinária, gerando os resultados desejados com o investimento.
2. Analisamos o desempenho dos anúncios recorrentemente
O acompanhamento dos anúncios de marketing veterinário é essencial, por isso, nossos especialistas analisam o desempenho das campanhas recorrentemente. Com a análise, é possível identificar quais campanhas estão gerando bons resultados, bem como aquelas que precisam de melhorias.
3. Otimizamos os anúncios para se ter mais resultados
Como citamos anteriormente, com a análise recorrente dos anúncios desenvolvidos, conseguimos identificar pontos que devem ser melhorados. Portanto, estamos sempre otimizando os anúncios para que tenham mais resultados.
Além disso, em algumas ocasiões também personalizamos a distribuição dos anúncios de acordo com as solicitações prévias dos parceiros. Como por exemplo, pausar o anúncio em dias específicos que a clínica não estiver fazendo atendimentos.
4. Enviamos relatórios semanais aos parceiros
Nós da Fly Vet, prezamos pela transparência em nossos serviços, assim como em manter uma comunicação ativa com nossos parceiros. Em função disso, enviamos relatórios semanais dos desempenhos das campanhas dos anúncios para os nossos parceiros.
Em nossos relatórios constam as principais métricas, como taxas de cliques, impressões, custos por cliques, entre outros.
Agora que você sabe como funciona o acompanhamento dos anúncios de marketing veterinário desenvolvidos pela Fly Vet, que tal conhecer os nossos serviços de perto?