TikTok para clínica veterinária: vale a pena investir na plataforma?

Quer saber se o TikTok é uma boa forma de divulgação para sua clínica veterinária? Descubra mais sobre a plataforma e veja se vale a pena investir seu tempo nela.

TikTok para clínica veterinária: vale a pena investir na plataforma?

Quer saber se o TikTok é uma boa forma de divulgação para sua clínica veterinária? Descubra mais sobre a plataforma e veja se vale a pena investir seu tempo nela.

O TikTok é um aplicativo de vídeos curtos, disponível para Android e Iphone (iOS). Nesta rede social é possível visualizar, curtir, comentar, produzir e compartilhar vídeos.

Além disso, você pode interagir, seguir outros usuários, enviar mensagens privadas e editar pequenos vídeos personalizados. Os vídeos são de até, no máximo, 60 segundos e os usuários podem aplicar efeitos, filtros e adicionar música.

Se você costuma usar suas redes sociais com certeza já viu vários vídeos de dancinhas, que são um grande fenômeno do momento. Saiba que além dos famosos influenciadores digitais, muitos profissionais estão postando vídeos, coreografias e desafios.

TikTok para clínicas veterinárias

O TikTok pode ser uma ótima forma de divulgação dos seus serviços. Através de vídeos curtos e divertidos você pode alcançar a atenção de um público-alvo mais jovem.

Você pode recomendar produtos de higiene pet, petiscos e acessórios para cães e gatos. Também pode divulgar seus serviços, como banho e tosa, postando vídeos curtos de antes e depois do banho dado, por exemplo.

Além disso, você pode usar o espaço para ensinar aos seus seguidores sobre medicina preventiva, a importância da vacinação e os cuidados necessários para manter o bem estar do bichinho.

Vale a pena investir na plataforma?


O TikTok é uma plataforma bastante popular e pode ser importante para a divulgação da sua marca na internet. Mas se o seu objetivo é atrair tutores para a sua clínica veterinária, talvez haja outras opções mais adequadas.

Existem outras estratégias de marketing digital com resultados mais efetivos, como é o caso dos anúncios do Google Ads, que farão com que sua clínica apareça no tempo e lugar certo!

Com uma boa estratégia de Google Ads, sua clínica é recomendada sempre que alguém estiver procurando por veterinários na sua região.

Quer saber mais como funciona essa estratégia de atração de tutores? Entre em contato conosco!