InspiraVet | Por que a Pronto Vet decidiu investir em marketing digital durante a pandemia de Covid-19?
Investir em marketing digital é algo primordial para a manutenção da sua clínica veterinária. Além de atrair mais clientes, a estratégia ajuda você a construir presença digital e a se tornar referência online.
Investir em marketing digital é algo primordial para a manutenção da sua clínica veterinária. Além de atrair mais clientes, a estratégia ajuda você a construir presença digital e a se tornar referência online.
A cada dia que passa a Fly Vet tem mais certeza de que investir em marketing digital para divulgar seus serviços veterinários é essencial para manter o seu negócio vivo.
É o que a Dra. Tatiana da Pronto Vet percebeu com a sua experiência e atuação em clínicas veterinárias. O marketing digital tem impacto significativo quando o assunto é fluxo de clientes.
“Investir em marketing é essencial porque se você não tem marketing você não é conhecido e se você não é conhecido você não tem movimento. Isso é fato.”
Em 2020, o movimento na clínica veterinária diminuiu e a urgência de investir em marketing digital ficou ainda mais latente. Devido a pandemia de Covid-19, as pessoas começaram a ficar cada vez mais em casa.
Como investir em marketing digital ajudou a Pronto Vet durante a pandemia de Covid-19?
Muitos setores foram afetados pela pandemia ao decorrer do ano. O medo e a insegurança, bem como as medidas preventivas adotadas, fizeram com que as pessoas evitassem se expor o máximo possível.
Foi então que a Dra. Tatiana viu o fluxo de clientes em sua clínica veterinária diminuir. Isso intensificou ainda mais a busca por um serviço especializado que trouxesse resultados e mais movimento para a Pronto Vet.
Assim, através de um email enviado pela nossa equipe, a Dra. Tatiana conheceu a Fly Vet: uma empresa de marketing digital especializada no segmento veterinário que ajudou a Dra. Tatiana a construir sua presença digital.
“Durante a pandemia sentimos bastante diferença no movimento da clínica. As pessoas não queriam sair de casa. Acredito que o marketing digital tenha ajudado a segurar algumas pontas.”
Com as pessoas cada vez mais em casa e cada vez mais conectadas a internet, faz sentido que se invista em marketing digital. Afinal, para impactar seus clientes é preciso estar onde eles estão.
Agora que a clínica da Dra. Tatiana tinha um site responsivo, que a Fly Vet desenvolveu em tempo record, era possível criar anúncios mais eficientes e promissores.
Assim, a partir de agora, toda vez que alguém procura por serviços veterinários no Google, o site da Pronto Vet aparece entre os primeiros resultados. Uma vez acessado, as chances de que a Dra. Tatiana receba um novo pet para cuidar são grandes.
Vantagens de ser uma clínica parceira Fly Vet
A Fly Vet é uma empresa que, através de estratégias, como as de marketing digital, tem como principal objetivo conectar veterinários e tutores de maneira rápida e efetiva.
Nós estudamos o cotidiano de médicos veterinários para entender melhor quais são as demandas de nossos parceiros e por isso, obtemos os melhores resultados.
Nossos especialistas estão estudando e testando novas estratégias todos os dias para fazer a melhor campanha do Google para clínicas veterinárias: Que custe pouco e leve muitos clientes para a sua clínica.
“É muito mais fácil o processo todo quando a empresa já sabe como o segmento veterinário funciona, como a rotina veterinária funciona. Não preciso esperar que eles [nossos especialistas] descubram ou entendam como um clínica veterinária funciona, facilita bastante.”
Além de criar campanhas e anúncios altamente efetivos e segmentados, a Fly Vet também te ajuda a criar sua presença digital ao desenvolver um site personalizado e responsivo.
Através do site, conseguimos rastrear as ligações, mensagens e cliques no GPS. Dessa forma, toda semana você recebe um relatório semanal direto no seu WhatsApp te informando exatamente quanto você gastou e quantos clientes você recebeu.
Como é ter a Fly Vet como parceira?
O que diferencia a Fly Vet das demais empresas é a proximidade que buscamos ter com nossos clientes. Manter as expectativas alinhadas na hora de falar sobre investimentos, ajustes e resultados faz toda a diferença.
“Se algo não está indo muito bem, eu consigo entrar em contato facilmente e obtenho retorno imediato dos profissionais, o que é muito positivo”
Assim, o diálogo possibilita que nossos especialistas compreendam melhor a realidade de cada cliente e possa levar soluções específicas para cada caso, impactando significativamente na hora de criar as campanhas.
“Essa conversa direta permite ajustar a campanha com a realidade aqui da clínica. Por exemplo, eu tenho a possibilidade de oferecer plantões que é o que mais me dá retorno e a Amanda [uma de nossas especialistas] consegue mexer uns pauzinhos para anunciar mais em um determinado período do dia.”
Ao alinhar a estratégia de marketing digital com a rotina da clínica veterinária é possível entregar anúncios segmentados que consequentemente trarão melhores resultados.
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