Por que o Google Ads pode aumentar os atendimentos na clínica veterinária?
Está pensando em aumentar os atendimentos na clínica? Já ouviu falar de Google Ads? Muitos veterinários já utilizam essa ferramenta para captação de clientes online! Vem aprender com a gente como a internet pode te ajudar a aumentar o faturamento da sua clínica veterinária!
Está pensando em aumentar os atendimentos na clínica? Já ouviu falar de Google Ads? Muitos veterinários já utilizam essa ferramenta para captação de clientes online! Vem aprender com a gente como a internet pode te ajudar a aumentar o faturamento da sua clínica veterinária!
Google Ads é a plataforma de anúncios do Google. É através deste serviço que veterinários empreendedores investem para que o marketing digital tenha ótimos resultados .
A proposta é simples: Você edita seus anúncios de maneira que sejam realmente relevantes e, assim, entreguem exatamente o que o usuário precisa, afinal, por trás de toda busca no Google há alguma necessidade.
Assim, se alguém está buscando por serviços veterinários na sua região e você adota a estratégia de marketing digital e utiliza o Google como aliado é muito provável que você atraia novos clientes.
Tipos de anúncio
Existem diversos formatos de anúncios disponibilizados pelo Google Ads. Eles podem ser exibidos em vídeo, banner e aparecem em áreas especiais, com visibilidade em diversos sites parceiros do Google.
Conhecendo seu público-alvo, você consegue direcionar esses anúncios a um nicho específico, aumentando as chances de que um cliente vá até sua clínica veterinária no caso de uma emergência.
Para início de conversa: sua clínica veterinária tem um site?
Para que o Google entregue seu anúncio, é fundamental ter um site para a sua clínica veterinária que seja rápido e que passe segurança aos usuários para que a estratégia seja efetiva e traga resultados animais!
Há empresas especializadas em marketing digital veterinário que podem te ajudar com a construção de um site responsivo e personalizado, além de auxiliar no processo de criação dos anúncios no Google.
Afinal, embora a ideia seja simples, há muitos fatores que implicam em um bom retorno sobre o seu investimento. É preciso pensar em: criação de site responsivo, personalização e desempenho do site, botões para contato, palavras-chave, segmentação de público, lances por clique, entre muitos outros detalhes que fazem a diferença quanto o assunto é custo-benefício.
Como o Google pode aumentar os atendimentos na clínica?
Imagine que alguém está procurando por um serviço de emergência para seu pet. Provavelmente, sua primeira ideia será pesquisar no Google pelo contato de uma clínica veterinária, certo?
Neste caso, o Google funciona como uma imensa lista telefônica digital. Portanto, o seu potencial cliente buscará por “clínica veterinária” e estando seu site no topo da página do Google, as chances de que ele seja acessado são grandes.
Consequentemente, se o site for rápido, de alta qualidade, transmitir confiança e possuir informações precisas, como: botão de WhatsApp e mapa de localização, é muito provável que esse cliente leve seu pet até a sua clínica.
“É um absurdo o quanto funciona a propaganda do Google com o direcionamento da Fly Vet. O custo benefício é realmente muito bom, estou super satisfeito, vale a pena cada centavo investido.” Dr. Oscar
O Dr. Oscar é um de nossos parceiros mais antigos. Quando nossos especialistas apresentaram essa solução ao Dr. Oscar da SanaVet, ele não entendia muito bem como essa estratégia de marketing digital poderia ajudá-lo a atrair mais clientes.
Depois de entender à fundo a situação do Oscar, nossos especialistas prepararam um site de acordo com seu gosto e, então, começamos as campanhas para impulsionar sua imagem no mundo digital. E os resultados foram incríveis!
“Fui extremamente bem atendido, criaram um site institucional super bacana, limpo, que mostra bem minha empresa e, assim que o site foi ao ar e as campanhas do Google começaram a rodar, o resultado foi quase imediato”. Dr. Oscar
A SanaVet, com uma estratégia de marketing digital bem estruturada, conseguiu aumentar os atendimentos na clínica.
Afinal, quando se tem um atendimento veterinário de qualidade e transmite confiança, os clientes, uma vez atraídos pelo Google, sempre voltarão.
E aí? Foi convencido de que o Google Ads pode aumentar os atendimentos na sua clínica? Ficou curioso e que saber mais sobre nosso trabalho? Clique no botão abaixo para saber mais sobre nossas soluções: