Conteúdo veterinário de medicina preventiva: Como funciona?
Saiba como a criação de conteúdo de medicina preventiva nas redes sociais pode ajudar a atrair tutores para a clínica veterinária. Continue a leitura e aprenda como funciona a estratégia.
Saiba como a criação de conteúdo de medicina preventiva nas redes sociais pode ajudar a atrair tutores para a clínica veterinária. Continue a leitura e aprenda como funciona a estratégia.
A criação de conteúdo de medicina preventiva pode ser uma grande aliada quando o assunto é atrair e fidelizar clientes na clínica veterinária. Por isso resolvemos escrever este post explicando como funciona a estratégia.
Muitas empresas têm investido na estratégia de criação de conteúdo e ela faz total sentido para o segmento veterinário se pensarmos que a grande maioria dos tutores não têm conhecimento suficiente sobre os cuidados básicos de seus pets.
“Com que frequência preciso levar meu pet ao veterinário? Que vacinas preciso dar nos primeiros anos de vida do meu cachorro? Qual a importância de um check-up?”
Acredite, muitos tutores não fazem ideia da resposta para essas perguntas.
O que faz com que muitos tutores não levem seus bichinhos ao veterinário com frequência e nem se preocupem com questões de medicina preventiva.
Sim, o seu conhecimento pode ajudar os tutores a dar uma melhor qualidade de vida a seus pets e também, aumentar os atendimentos na sua clínica veterinária. Afinal, porque não levar meu pet até o veterinário que me têm me informado e ensinado tanto?
Utilizar as redes sociais para divulgar esses conteúdos é uma outra prática amplamente utilizada por veterinários empreendedores.